domingo, 20 de janeiro de 2013

Diga NÃO a Corrupção - Contra a PEC 37 -

Acorda Cidadão! Diga NÃO à corrupção. Assine a petição contra a PEC 37, o projeto de emenda constitucional que impede o Ministério Público de investigar casos de corrupção: www.change.org/pec37 Temos mais de 35 mil assinaturas, mas ainda precisamos de mais 14 mil. Multiplique a sua, convoque 10 amigos para assinarem!

2 comentários:

  1. Vc já leu ou ouviu os dois lados???? Já viu pessoas que foram investigadas pelo MP por mais de cinco anos sem ao menos saber?????? Quem investigou o presidente do Ministério Público do distrito Federal???? Porque o MP não denunciou o ex-senador Demóstenes. Outra coisa, quem vai controlar o MP? O próprio MP ?? Você?

    O sábio esconde a sua sabedoria, o tolo anuncia a sua ignorância.(Salomão)

    ResponderExcluir
  2. Caro Sérgio Matos, só vi seu comentário hoje. Em todas as instituições existem falhas, justamente porque são compostas por seres humanos. O que não pode é apenas uma instituição, como a polícia (que também tem suas falhas e muitas) investigar. Quantos mais investigando melhor. O MPE/AM tem sido um exemplo de cortar na própria carne, já afastamos vários membros. Ademais, o MP tem investigado casos em que a própria polícia está envolvida, em casos de crime organizado e quando a polícia não tem condições de técnicas ou políticas para investigar. Venha conhecer de perto nosso trabalho e, com certeza, mudará de opinião.

    ResponderExcluir